15 novembro 2010

O drama de quem é brasileiro e odeia futebol e novelas

7 comentários:

  1. poxa, belo blog garota, ou se preferir, dama. Keep it up ! @delaorden

    ResponderExcluir
  2. Sobre a moda: Adorei a bola azul com letrinhas brancas!!

    Rá!

    Rita

    ResponderExcluir
  3. Como você sabe, odeio os dois, e adorei seu texto. Parabéns!

    O brasileiro, sendo um povo tão heterogêneo, com tantas diferenças - que é o que torna nossa cultura tão rica -, tinha obrigação de respeitar e cultuar a diversidade. Infelizmente não é o que acontece.

    ResponderExcluir
  4. O futebol pode ser um ópio. Assim como pode ser um vício. Não me importo com quem não gosta, ou com quem é viciado nesse tipo de coisa. É o que eu uso no lugar de novelas, é o assunto que eu uso nas filas e nos elevadores. É o que me aliena.
    Hoje tenho a consciência que só preciso me relacionar e levar em consideração o que me apetece. Fora isso, não me preocupo não.

    Se quiserem pensar que sou moderninha, ou gay, ou chata... Bom, você já sabe a resposta... ;)

    ResponderExcluir
  5. Gosto é gosto e gosto não se discute. O fato é que eu adoro futebol e odeio novela.....o que o meu vizinho gosta? Não ligo. Fecho a minha janela. E ponto.

    Adorei o texto, Gi! Brilhou!

    ResponderExcluir
  6. Desculpe por não ter Postado meu comentário semana passada, estava viajando.

    Gisele tenho em mente em relação a moda que hoje em dia no brasil muitas pessoas compram roupas apenas pra se vestirem e pronto! e não pelo valor cultural que a aquela roupa pode trazer. Quando ligo a TV ás vezes ganho até uma bolada na cara de tanto que fala de futebol, isso é um saco. Novela? Nem se fale, quando sento para trabalhar não se fala em outra coisa a não ser novela, ás vezes até o chefe fala do vilão(a) e do mocinho(a). Bom, ainda bem que existe Blogs assim como o seu, que revela a verdadeira face "escondida" da realidade brasileira de muitos brasileiros alusinados. Mas gosto é gosto e não se discuti assim como nossa colega disse cima! Abraços Gisele, gostei muito desse Post, a cada Segunda coisas novas para todos nós. Isso é tão bom, adoro. Fique com DEUS Gi.

    ResponderExcluir