08 novembro 2010

Mentira

6 comentários:

  1. Verdades!
    Beijos e não quero deixar de dizer: Você escreve muito bem! Dá gosto de ler!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto, afinal, as mentiras e as verdades, quem não as constrói? Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Queridas Andréa e Érika, obrigada por aparecer por aqui e comentar. Às vezes, esse espaço fica mais interessante do que o próprio post. Rs... Beijo grande.

    ResponderExcluir
  4. Nossa. O que me dá esperanças as vezes para continuar lutando, escrevendo, acreditando em certas coisas é ver que, muitas pessoas sentem, pensem e agem como eu. Tem coisas que só a maturidade, com a idade, iremos aprender.
    Mais uma vez me encanto em seus textos. Parece que você traduziu algo que estava engasgado.
    Tem hora que acho estranho, mas tem hora que é cnofortante ler você. rs

    Lindo mesmo!!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom Gisele, mais uma vez você conquistou a realidade existente em muito de nossos pensamentos, tenha certeza disso! Gisele gostaria de te pedir com muito carinho, se você pudesse fazer um Post sobre o Dia- A- Dia do trabalhador (a) brasileiro. Aquele que acorda cedinho para mais um dia de labuta, o tal modo ira para a realização e sustento de seus sonhos e família. Isso mexe muito comigo quando vejo de manhã ás pessoas saírem de suas casas e irem para a rua pegar o transporte coletivo tão cedinho, para mas um dia de compromissos e realidades vividas pelos brasileiros em diversas diferenças sociais no cenário atual. E ao final do dia irem para suas casas ao encontro de sua família, e descansarem para o dia de amanhã. Bom Gisele, gostaria muito que você criasse esse Post,e é claro, se caso você poder! não quero criar complicações ao seu blog. Mas acho que todos iriam gostar, o que você acha disso? Desde já muito obrigado Gisele, Um grande abraço e fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  6. Lucas, muito obrigada pelo seu comentário e agradeço mais ainda por me dar uma ideia para publicar aqui. Também gosto dessa coisa do cotidiano do trabalho, do dia etc. Vou tentar criar algo e, assim que chegar em algo razoável, coloco por aqui, ok? Só não sei quando vou conseguir. O da próxima segunda terminei ontem. Espero que goste também. Grande abraço! :)

    ResponderExcluir