11 outubro 2010

A filha que queria ser mãe


3 comentários:

  1. Gisele, gostei muito de sua postagem e tenha certesa que é uma linda homenagem! Quero que saiba que Deus sempre estará com você. E hoje é dia de comemoração a Nossa Senhora da Aparecida e eu pedi a ela que proteja sua vida e de toda sua família, para que sempre você seja essa pessoa simples e amada por todos que te conhece principalmente por nossa mãe. Quero que saiba que a nossa mãe do ceú estará conosco nos momentos mais díficeis e ela lhe conduzira ao melhor caminho de conforto. Você Gisele é uma pessoa muito abençoada e forte. TENHO CERTESA QUE VOCÊ LEVARÁ TODA SUA EXPERIÊNCIA PARA UMA BELO CAMINHO DIVINO(sua querida Mãe está com você agora, ao seu lado e sempre estará. não esqueça disso ok Gisele? Quero que você seja muito feliz... você merece. Abraços Gisele, fique com Deus nosso Pai.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela força, Lucas. Precisamos muito disso. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Gi,
    só fiquei sabendo hoje e estou aqui, totalmente sem reação! Sua mãe era uma pessoa muito especial e no pouco tempo que tive o prazer de conviver com ela, ela marcou a minha vida, com a sua garra, a sua crença na vida, nas pessoas. Mais do que a dor ficam essas lembranças.

    Muita força para você querida e que você consiga superar essa perda com a certeza de que a sua mãe não ia querer te ver sofrendo e que ela sabia a filha guerreira que ela tinha criado, assim como ela.
    Conte comigo para o que precisar, viu?!
    beijão

    ResponderExcluir